×

Dicas para usar melhor as funções do seu Moto E4

O moto E4 é o dispositivo da Motorola que não deixa nada a desejar para as versões mais “classudas” da marca. Além de sua câmera traseira de 8MP e frontal de 5MP com flash, tela brilhante HD de 5 polegadas, 6 GB de memória e opção para expandir até 128 GB, ele tem uma série de funções “escondidas” que facilitam a sua usabilidade. Fizemos uma lista com dicas para quem tem ou deseja comprar este aparelho, possa aproveitar todas as suas possibilidades.

  • Detecção no bolso

Passo 1. Acesse as configurações do Android, deslize até a seção “Pessoais” e toque em “Segurança”.

Passo 2. Toque em “Smart Lock” e, em seguida confirme o seu padrão, PIN ou senha de bloqueio do celular.

Passo 3. Toque em “Detecção no bolso” e ative a opção tocando sobre o seletor localizado na parte superior da tela.

Passo 4. Por fim, um alerta de segurança será exibido. Toque em “Continuar” para confirmar.

 

  • Lugares confiáveis

Passo 1. Acesse as configurações do Android, deslize até a seção “Pessoais” e toque em “Segurança”.

Passo 2. Toque em “Smart Lock” e, em seguida, em “Lugares confiáveis”. Por padrão, o sistema mostra a localização da sua casa. Você pode incluir outras em “Adicionar lugar confiável”.

Passo 3. Toque sobre “Casa” ou sobre o local que você adicionou e, por fim, toque em “Ativar este local”. O sistema informa que os lugares confiáveis têm um raio de 80 metros. Toque em “OK” para finalizar.

  • Como dividir a tela do Moto E4 para usar dois apps ao mesmo tempo

Passo 1. Abra a multitarefa do Android. Para isso, basta pressionar o botão quadrado. Agora, localize o app que você quer fixar na parte superior da tela e mantenha o dedo pressionado sobre ele.

Passo 2. Sem tirar o dedo da tela, arraste o aplicativo para a parte superior da tela, onde terá aparecido o sinal de “+’, e solte.

Passo 3. Agora, localize o aplicativo que você quer abrir na metade inferior da tela e toque sobre ele. Você pode alternar o app que está aberto na porção inferior tocando novamente sobre o botão de multitarefa.

Passo 4. Por fim, para fechar um dos aplicativos e voltar à visualização padrão de apenas um app, basta tocar sobre a barra central e arrastar para cima ou para baixo.

Depois dessas dicas, não tem como não aproveitar o seu Moto E4 da melhor forma possível!

2 Comentários

  1. Unenitug disse:

    There is A thesis that is working like your thesis: it really can be really a statement which maintains you theme of investigation or debate and puts. A thesis claims the facts of service you’re applying to justify your own position. https://www.presenternet.com/how-to-save-time-while-writing-coursework/

Somos a Yell Mobile, especializados e apaixonados pelo universo de tecnologia móvel. Fazemos parte do Grupo Rastrecall, empresa com mais de 15 anos de atuação no segmento mobile, com mais de 100 pontos de venda no RJ e SP, top 10 em venda de marcas como Samsung e Motorola no país e trazemos toda essa paixão e dedicação também para o nosso e-commerce. Com a Yell é possível resolver tudo o que precisa para seu smartphone em um único lugar.

ler mais

Rastrecall Representações Comerciais de Telecomunicações. CNPJ 05.053.441/003786