×

Motorola One Vision – Tudo sobre o lançamento

A Motorola lançou, no último dia 15, o Motorola One Vision. O lançamento apostou na combinação de câmera e tela avançadas. Tudo que a gente ama, né?

Tela

O Motorola One Vision, traz uma tela de 6.3 polegadas e uma tecnologia batizada de CinemaVision, que dá ao usuário a proporção ultralarga de 21:9 e Full HD+. É o primeiro smartphone do mercado brasileiro com essas dimensões que deixam o aparelho mais confortável de segurar com uma única mão.

Câmeras

Câmera traseira dupla com sensor de 48 MP, com modo Night Vision e estabilização óptica, e outro de 12 MP, usado para aquele efeito de profundidade que a gente adora. Para as selfies, 25 MP. Tudo isso com a tecnologia Quad Pixel que proporciona quatro vezes mais sensibilidade à luz, velocidade mais rápida de obturador e fotos mais nítidas.  O sistema batizado de Night Vision, garante fotos perfeitas, com cores precisas, mesmo com pouca iluminação. Com ele, é possível destacar detalhes em fotos escuras, com o uso de tecnologias para reduzir “ruídos” na captura. Um sistema de otimização sugere alterações nas configurações, tipo “usar night vision” em fotos escuras ou “usar modo retrato” para fotos de pessoas. Demais, né?

 

Bateria

A bateria é de 3500 mAh com carregamento Turbo Power 15W. Em apenas 15 minutos de carga você garante 7 horas de uso para tudo que o seu dia precisa. Se você não para, o seu smartphone também não pode parar.

 

Design

O Motorola One Vision traz um design moderno e um visual limpo, com bordas bem finas. A câmera fica “escondida” num furo no visor, no canto superior esquerdo do painel. Ele possui corpo em vidro 4D, ou seja, todo o contorno do celular é arredondado, não somente nas bordas. O telefone chega à Yell Mobile nas cores azul safira e bronze. Ambos os acabamentos contam com um elegante efeito gradiente.

 

Desempenho

O lançamento vem com o Exynos 9609, um processador octa-core que oferece bom desempenho ao aparelho. A memória RAM é de 4 GB e o armazenamento interno, de 128 GB, com possibilidade de expansão. Assim como seu antecessor Motorola One, conta com a experiência Android mais próxima do que o Google considera ideal. Ele vem com Android 9 (Pie) e a fabricante ainda promete três anos de correções de segurança.

Gostou? Fique sempre ligado aqui no blog para saber das novidades 😉

Somos a Yell Mobile, especializados e apaixonados pelo universo de tecnologia móvel. Fazemos parte do Grupo Rastrecall, empresa com mais de 15 anos de atuação no segmento mobile, com mais de 100 pontos de venda no RJ e SP, top 10 em venda de marcas como Samsung e Motorola no país e trazemos toda essa paixão e dedicação também para o nosso e-commerce. Com a Yell é possível resolver tudo o que precisa para seu smartphone em um único lugar.

ler mais

Rastrecall Representações Comerciais de Telecomunicações. CNPJ 05.053.441/003786